Páginas

terça-feira, 2 de março de 2010

Tempo

Geralmente eu venho postanto fatos sobre minha vida homossexual atribulada... E hoje não será diferente, haja vista que eu estava em um relacionamento de mais de quatro meses que desmoronou de forma inesperada e bem rapida digamos...
O André já vinha dando sinais de distancia comigo desde o ano passado, a cada dia que passava eu me sentia mais longe dele, não só geograficamente, mas, já tiveram a impressão quando estão perto de alguém mas parece que ela não está ali com você? Bem era mais ou menos assim que ele estava comigo, e logo no ínicio do ano ele vendeu o computador dele (diga-se de passagem, como ele mora numa cidade diferente da minha, o pc era o meio pelo qual nos comunicavamos mais...) A partir daí as coisas pioraram consideravelmente, se eu já achava ele distante comigo, depois dessa continuou mais ainda o abismo...Haja vista que ele consciente ou inconscientemente não me dava atenção que merece um pretenso namorado, preferia e sempre estava com seus amigos...(que fique bem claro que o fato dele sair com os amigos não me incomodava, pelo contrario, o que me incomodava é fato dele dar mais atenção aos seus amigos que estavam com ele todo dia, que eu que estava bem longe e obviamente precisava mais de sua atenção...)
Bem no meio do mês de janeiro eu fui ver-lo em sua cidade, mesmo deixando meus pais em pavorosa (eu nunca costumo viajar repentinamente), fui ao encontro dele e passamos um ótimo final de semana juntos, aí matamos a saudade um do outro e tudo bem...
Ele saiu de férias no ínicio de fevereiro, e sem perguntar o que eu achava foi pro DF para a casa de uma tia-mãe dele, e se antes a atenção comigo era pifia, agora mesmo na casa dessa tia evangelica é que as coisas pioraram de vez... Que fique claro que ele ainda me chamou pra ir com ele, mas desde o mês de dezembro ele sabia que eu tinha muitos compromissos detrabalho no mês de fevereiro, mas ele ainda me chamou pra diminuir o peso na consciencia ou sei lá o que...
Nesse passei dele, eu me sentir só e inseguro, não vou mentir, afinal ele estava bem longe de meus olhos...Mas ele sempre teve minha confiança plena...
Quando ele chega ao Maranhão, eu ainda propus que nos encontrassemos em Teresina já que eu ia fazer alguns exames lá, e teriámos tempo suficiente para matarmos a saudades sem suspeitas por parte de minha família, enfim, mas qual a resposta dele quando o convidei?' _Eu não sei nem quando irei a Teresina'... Imagina a decepção, ele entrar de férias e não reservar pra nós ao menos um único dia... Mas de tudo isso eu não falei nada, para passar por bom...
Quando foi nessa última semana do mês de fevereiro conversamos bastante sobre nossa situação e tal...Ele disse que tivesse paciência já que aquela situação não se prolongaria pela vida toda...Eu me conformei e bola pra frente...
Quinta feira agora na último semana do mês de fevereiro eu cheguei de Teresina, eu acordei ele com uma ligação...Ele disse o de sempre, para mim estava normal, mesmo eu falando que alguns exames não tiveram o resultado satisfatório e que eu estava preocupado, para minha surpresa ou não ele fez pouco caso de mim pela milesima vez, e quando foi a noite depois do bigbosta que ele não perde uma edição, ele fica online no orkut dele, e eu abestado esperando ele entrar no messenger para dizer ao menos um oi, mas nada, ele simplesmente não entrou...E eu continuei esperando ele entrar ou me ligar pra dizer ao menos um oi esperei a sexta o dia todo e nada, quando foi no sábado a noite depois desse sumiço eu já estava muito chateado sendo ignorado por ele, liguei inumeras vezes e nada, daí mandei uns torpedos pra ver se ele se tocava e nada, mas no sabado a noite eu desconfio que depois dos torpedos explosivos ele entrou pelo orkut de uma grande amiga dele, para ver o que eu tinha escrito no status do meu orkut...Tanto é que (ela) entrou umas 20hs e depois das 23hs, para sondar o terreno....
Quando foi no domingo meio dia, ele me manda um torpedo falando que estava na casa de sua avó e que por um lapso de mémoria muito grande havia esquecido do smartphone em sua casa... Eu não acreditei bem nessa desculpa, pelo indicios de cima, mas fica a grande pergunta: Como alguem que diz que ama outra pessoa passa 3 dias sem dizer ao menos um miseravel oi? Eu perguntei exatamente isso, que tipo de amor era esse o dele que simplesmente ignorava o outro? Ele ficou irritadissímo e me deixou falando no msn só na noite do domingo, mesmo me sentindo um lixo eu einda juntei o resto de orgulho que tinha e liguei pra ele, ele estava furioso e disse que eu estava chateado por um motivo bobo, e eu engolindo a seco tudo isso fui dormir injuriado...Afinal eu era o culpado de tudo, porque eu estava mendigando de mais a atenção de alguém que me amava e que eu era a vida dele...
Quando chega a segunda feira eu o esperei o dia todo para conversamos, mas ele não deu nem sinal de vida, a tarde o babaca aqui ainda manda um torpedo pra ele todo carente, mas vocês responderam a mensagem? Do mesmo jeito foi a resposta dele, o silêncio....Quando chega segunda a noite agora dia primeiro de março, ele entra de novo no infeliz do orkut, e eu esperei mais de meia hora que ele entrace no messenger, e nada de ele entrar ligar e/ou mandar uma mensagem qualquer...Eu já estava injuriado me sentindo a pior das criaturas, mandei a seguinte mensagem pra ele:' Adeus, não serei mais um impecilho em sua vida...Seja muito Feliz André!'

Eu não poderia ter feito outra coisa depois de ser ignorado constantemente...
Quando chega hoje terça segundo dia de março, ele me liga e eu atendir mesmo afonico, e com febre...Ele disse o que queria; segundo ele eu estava desse jeito com ele por ciúmes bobos, que tinha ficado muito decepcionado com as muitas mensagens que eu havia mandado pra ele, disse que eu não perdir a oportunidade de na primeira chance que tive jogar na cara dele os sentimentos dele (isso porque eu perguntei que tipo de amor era esse que não podia dar um segundo de atenção a quem se amava pretençamente) Enfocou ainda que eu estava sendo muito egoista...Disse que estava muito chateado comigo, e o melhor a fazermos nesse momento era darmos um tempo no namoro...E o que eu respondi foi, 'eu nunca te pedir muito, só um pouco de atenção' ele retruca irritadissimo como estava e disse: Mas no momento eu não posso dar atenção que você quer... Eu simplesmente perguntei se ele tinha certeza do que queria, ele disse que tinha certeza plena...(só pra registrar que nessa semana eu aniversario, que presente recebi não?)Dei tchau e aqui e estou...
Se eu estou triste, cabisbaicho ou qulquer coisa do genero? Jamais! eu me esforcei o maximo que pude nesse relacionamento...Pra ser bem franco eu ainda tinha esperanças que ele, que ele pudesse fazer as pazes e tal, mas me enganei... Se eu faço tanto mal a ele então, darei esse tempo a ele, mas tenho quase certeza que isso não tem volta, mas não tenho sentimento de perda, quem perdeu não fui eu não! ...Mas ainda gosto muito dele não posso negar, e tinha esperanças de construir minha vida ao seu lado, mas sinceramente hoje acho que morrerei só...
Então como vou pegar no batente com força total agora, irei me dedicar exclusivamente ao meu trabalho, já que em momentos de crise é ele quem me dar forças pra seguir em diante, e agora em março começarei a construir minha casa e morarei só com fé em Deus( ele estava conversando tanto comigo, que nem se deu ao trabalho de perguntar como eu estava e como estava se seguindo meus projetos...)

5 comentários:

  1. é amigo, pra vc ver como são as coisas, passei por uma situação totalmente igual, com algumas diferenças como te falei antes... tb mandei akela singela msg "Sinta-se Livre". pow acho sinceramente q se uma pessoa realmente gosta, ela corre atras, faz de tudo pra sua e pra outra pessoa tb, terem sua felicidade prolongada, duplicada, triplicada, enfim! no meu caso, ainda houve um certo "reato de namoro" que depois acordei e vi q nem isso teve! e se aconteceu algo, foi apenas uma conversa e um simples beijo, mas que sinceramente daria tudo por um, dois ou tres a mais, enfim, não vou mentir, ainda amo akela pessoa, e vou continuar assim! não vou sofrer pq o q era pra sofrer, chorar e gritar eu ja tive, agora simplesmente espero minha vez! bjs migoo Diego!

    ResponderExcluir
  2. Puxa vida meu querido, eu acompanhei tudo isso de perto, na medida do possível... Vc sabe a minha opinião, mas ela não importa agora, o q importa é q eu estarei sempre ao seu lado mesmo a essa distancia gigantesca! Meu irmão para toda a eternidade!!

    ResponderExcluir
  3. Confesso que estou sem palavras. Mas como eu já havia te dito, relacionamento é muito complicado. Não é todo mundo que sabe viver a dois...
    Mas olha amigo, cabeça erguida e bola pra frente. Nada é pra sempre, tudo na vida passa. E Deus sabe o momento certo pra tirar do nosso caminho as pessoas que já cumpriram sua missão em relação a nós... Bola pra frente que com certeza o que é teu esta guardado. CONFIA.

    Abraço fortee

    ResponderExcluir
  4. Amigo, quero te dizer que fico trsiste ou quem sabe alegre. Triste por saber que aconteceu esse fato com ovcê. Alegre saber o positivismo foi mais forte e que a vida é linda e tudo que acontece é consequencia e que temos que bater o chinelo, varrere a poeira e seguir em frente.
    De certo que em noss vida encontramos com muitas pessoas algumas passam em nossas vida são de momentos. Outras ficam por mais tempos e algumas podem despertar um sentimento mais profundo e "sincero". Mas uma coisa é certa todas vão levam um pouco de nós e deixam um pouco de si.
    Posso entender a magnitude do que aconteceu.
    Já passei por fato semelhante, mas ccom um amagnitude menor.
    Força, força, força.
    Ângelo.

    ResponderExcluir