Páginas

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Feliz, muito feliz

A quanto tempo eu não me permitia tentar ser feliz?
Nossa como eu vivia jururu...
Mas hoje comecei com pe´o direito, fiz minha inscrição pro mestrado, fiquei impressionado com a Universidade, com a competência dos funcionários e com a presteza de cada um.
Agora bola pra frente, e estudar muito, até dia 22 estarei bem sumido mesmo da net estudando um monte de livros para as provas...
O Melhor de tudo é que me encontrei com o rapaz que eu vinha tc a dias no msn, nos conhecemos no manhunt, apesar de esse site ser bem suspeito encontrei alguém realmente especial...
Nos encontramos na praça Saraiva, daí ele me convidou pra descansar um pouco em seu hotel, haja visto que desde ontem que eu andava pelo mundo...
Bem chegando lá, conversamos muito sobre nós sobre a vida...Tomei um bom banho, almoçamos juntos...
Bem, na volta ao quarto continuamos conversando muito...eu já estava bem animadinho...
Daí ele me pergunta se poderia me pedir uma coisa, eu respondi que não precisava pedir pois eu daria, e lhe beijei....
Ficamos namorando, beijando de leve como adoro por mais de uma hora...ambos estávamos animadissimos, mas achei por bem não ter fazer nada além que nos beijarmos...Pois intimidades se encontra com o tempo...
Mas, ele não suportou a ansiedade e me pediu em namoro e eu lhe devolvi a pergunta...
Obviamente que ele aceitou, então hoje eu estou duplamente feliz, não só por fazer minha inscrição no mestrado como também, por vi a ser um rapaz comprometido com alguém que espero me fará muito feliz, e o que estiver ao meu alcance também o farei muito feliz...
Para terminar de fecha o dia com ele, como ele percebeu minha tensão me ofereceu uma massagem, e é claro que eu aceitei, com umas mãos maravilhosas daquela eu ficaria ali deitado sem muito esforço, agora é continuar, apesar das dificuldades em ver-lo quero poder lhe fazer feliz, as distancias vão atrapalhar um pouco, mas, não será impecilho contra dois corações que se querem...
Adorote, vamos ficar juntinho...

2 comentários: