Páginas

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Que noite, que idiota que eu sou


Meu dia corria hoje às mil maravilhas, mas agora nesse fim de noite estou aqui escrevendo chorando feito idiota.
Bem, acordei cedo hoje na esperança da pagina da olimpiada está prestando, mas que nada, não estava, esperei até meio dia e nada..rsrs
Passei o dia aguardando o email de retorno de meu professor Dr:p pois eu pedi ajuda a ele no projeto, que eu num sei realmente fazer. E também estou me fazendo de mole com medo, eu não sei o que está acontecendo comigo.
É uma mistura de medo com ansiedade,eu não estou me entendendo estou triste confuso e com medo de não sei nem o que, acho que estou me excedendo em minhas afetações, mas tenho que me controlar mais especialmente meus impulsos.
E hoje a noite pra me deixar mais triste ainda veio uma vontade louca de vizitar o perfil do ex, eu sei que não devia, afinal foi por isso que eu excluir ele de tudo inclusive de meu orkut e msn, não queria ter lembrança alguma dele, pois se o visse não arrancaria de meu coração esse sentimento que tanto me faz mal, eu não compreendo mais isso que acontece comigo, não sei o que acontece, primeiro eu disse pra mim mesmo que o Maykel era pagina virada em minha vida, e realmente não tenho mas esperanças e nem quero voltar com ele, me machuquei o suficiente para ferir minha alma..
Mas creio que superei, se hoje agora pouco tive a infeliz ideia de ir olhar o perfil dele é porque sou fraco, mas estava aparentemente normal, pos outra foto, lá está com a pele mais limpa, sem espinhas, pelas fotos não posso descrever os sentimentos, mas creio que ele esteja bem, muito feliz quem sabe, afinal ele voltou a add no orkut dele o cara que transava com ele, na certa não tem faltado ocasiões para reencontros, e isso me incomoda? Sim, mas pelo fato de eu ter sofrido horrores com as mentiras dele, em relação ao seu passado...
Eu queria poder arrancar esse sentimento que hoje eu não sei explicar o que seja de meu coração, queria poder não lembrar disso, pois não consegui superar o abadono, o orgulho ferido, planos desfeitos, juras de amor eterno posto no lixo...Não sei por que estou falando isso, mas preciso desabafar preciso falar, da decepção mas uma vida plena sem desilusões creio eu que seja dificil, mas temos que aprender a viver sem esses melodramas, mas vai falar isso ao meu coração.
Bem, eu não sei o por que, mas não estou me permitindo a voltar a gostar de mais ninguem:s se bem que um garoto do MT está meio que mechendo comigo, eu não queria e não quero viver algo platonico, pois as experiencias mostram como é ruim..Tem outros que conheci no manhunt pessoas muito simpáticas bonitas e de bom coração, mas não sei por que não me sinto atraido por elas, e sem atração não posso começar nada, não é mesmo?
Poxa, eu só queria ser feliz..mas a felicidade foge de mim...

Os nomes de pessoas aqui contidos e lugares são meramente pseudônimos no intuíto d eme preservar e preservar as pessoas que fizeram parte dessas histórias...*****

Um comentário:

  1. Ahh amigo, esquece ele =/
    Ele te faz tão mal e você fica se lembrando, revirando o seu passado. Bola pra frente, você merece ser feliz (!)Sobre o carinha de MT, acho que essas paixões distantes também te fazem mal =/ Procure viver na sua realidade, tudo bem ?

    Beeijão amigo ,
    te adoro muitão ♥

    ResponderExcluir