Páginas

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Minha vida II

Hoje sete de setembro, em pleno feriado minha cidade comemorou a data de forma jamais vista, houve novamente depois de dez anos um pequeno desfile dos alunos das escolas, bem eu levantei cedo, me arrumei de um jeito bem descolado como sempre peguei minha moto e fui pra rua ao encontro do desfile, estava os alunos parados em frente a casa dos avós do Maykel, exitei em ir lá com receio de vê-lo, tinha muita gente conhecida por lá, e meu gaytrômetro logo identificou mais um na multidão era exatamente o primo do ex com cara de bichona, mas se fazendo de machão, um garoto de pouco mais de 16 anos, ele que nas ultimas semanas de namoro o ex, disse que não parava de olhar pra bunda dele, e que não duvido nada de ter ficado alguma vez com ele. Bem águas passadas não movem moinhos e eu não tenho nenhuma esperança e nem quero ter de voltar com ele então nem quero rememorar isso pra não sofrer feito idiota novamente.
Bem no meio do desfile estava tudo muito bonito, embora os alunos teimassem como sempre em não ficar na fila direito, mas também com um sol daqueles quem ficaria? :p
Bem eu fui até lá próximo a casa do ex exatamente! Não esperava esbarrar com ele, embora tenha visto várias vezes sua mãe no meio do povo, o irmão e seu pai de carro, ele como sempre bem recluso e de propósito sempre fica em casa só...o vi lá na calçada da casa dele de longe, estava sentado, numa posição de auto-defesa (nem sei se é assim :p) estava de braços cruzados, bem hoje posso ver que ele não era e não é a pessoa certa pra mim, pois nunca me deu valor nem a mim nem ao que eu sentia, pois com a mesma facilidade que ele diz te amo, também diz cansei de você, além de me trair.
Eu não sei se o que doeu mais quando ele me deixou, ou foi o orgulho que falou alto, ou se foi a frustração de ser rejeitado como fui, mas doi mesmo é saber que ele embora tenha dito que tinha cansado de tudo em menos de uma semana declame seu 'amor' a um desconhecido de São Luís, que certamente só quer e vai apenas transar com ele, mas a vida o ensinará dar valor a quem o amou, ah se vai, não desejo mal a ele não, jamais, mas espero que ele aprenda com os erros dele, mas ninguém nasceu apregado noutro que não pudece aprender a se virar..
Tudo isso doi e como doi, só sabe sentir quem realmente já passou por essa dor.
Mas, hoje eu me sinto bem, estou leve ..pois, eu cair, sacudi a poeira e darei a volta por cima com muita categoria com Fé em Deus...Me sinto aceito por meus amigos, mesmo que virtuais, mas são para mim tudo nesse mundo de solidão que vivo.
Como eu falava eu não estava me permitindo, deixar que alguém gostasse de mim e me entregar de novo, bem isso leva tempo, só não vou morrer de velho e só devido aos caprichos de um garoto idiota, NÃO! Jamais, eu vou esperar o momento certo, estou conhecendo pessoas muito interessantes altos partidos, embora a solicitação por sexo seja recorrente, não vou me entregar a tudo, até porque tenho meu nome a preservar e no que eu acredito também, considero nossos corpos sagrados, onde só seria possivel ficar com alguém que se ame muito, não foi a toa que não deu pra me animar em nada com o Pedro ¬¬
Bem, propostas são muitas, especialmente dos caras da capital, mas a maioria só querem saber de sexo, e não é o que eu busco eu quero e vou encontrar algo duradouro.
Ontem a noite enquanto me arrumava liguei a câmera com o Izaac, sim aquele meu 'primeiro' namorado(virtual) de SP, e eu o deixei pra ficar com o Maykel, embora eu tenha vivido bons momentos com ele, não sei se valeu a pena tudo que vivi, pra ele simplesmente por terra da forma abrupta que o fez, mesmo depois deu ter feito tantas concessões.
Bem, no passado não se deve mecher, se não ele vem bater em nossa porta da pior forma possível, e eu vou me permitir a me amar mais, vou gostar mais de mim, nos próximos relacionamentos..


Um comentário:

  1. Aiin' amigo, sabe, as coisas são assim mesmo,
    as pessoas aprendem a nos dar valor da pior forma possível, e amadurecem da mesma forma.
    Mas tudo vai se ajeitar,
    quero que escreva sobre o que rolou com o outro, haha³

    beeeijão amigo :**
    SEMPRE CONTIGO x3 ♥

    ResponderExcluir