Páginas

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Minha vida I

Minha vida anda um caos desgraçado, tanto no ramo sentimental como na profissional também..
Poxa, eu não sofro como sofria pelo Maykel, passou eu sei que ele é página virada em minha vida, aprendi a me dar valor, porém, eu não estou me permitindo gostar de novo e isso está me matando..
Estou conhecendo tanta gente nova, no novo orkut, e também do Manhunt, embora esse ultimo não seja uma referência para nada sério, mas, tenho encontrado pessoas legais lá também, inclusive trocando fone e conversando.
Bem, eu mal consegui dizer para mim mesmo que o Maykel não representa mais nada pra mim, mas sua sombra me persegue, em Teresina quando eu fui lá na mês passado, na véspera da viagem o Pedro aquele que eu conheço daqui de minha cidade, mas que nunca havia nem conversado com ele disse está muito a fim de ficar comigo...Bem como todos já sabem não rolou nada entre a gente, porém ficou algo pairando no ar.
Bem ontem (06 de setembro), ele estava em minha cidade e marcamos de nos vermos lá no balneário da cidade, lugar onde eu sempre ia pra ver o ex (Maykel), bem, marcamos a noite, por preferência dele e com claras segundas intenções, chegando lá por falta de sorte ou destino não sei o que, o dono do bar que fica lá estava terminando de fechar, e ia saindo, porém do outro lado já tinha um carro com algum cara transando com uma mulher..Quando o Pedro chega, ele deu a volta com a moto dele lá perto do carro e segundo ele não havia ninguém, mas é claro que ele não veria se o povo tava deitado lá...:p
Daí fomos, e deixamos as motos afastadas umas das outras e paramos bem nas moitas dos pés de bambus que tem lá, para minha frustração era bem no lugar onde eu ia esperar o ex, foi inevitável não lembrar dele lá, fiquei meio triste e tenso também.
O Pedro estava nervoso também, mas não estava tenso como eu estava, eu tomei a inciativa de beijá-lo, ele é todo bonito, perfeito, moreno do cabelo liso, magro mas não é esquelético, corpo de modelo que não malha, mais alto que eu, lindo todo, daí começamos os amassos ele me encochou legal, oras ele é muito mais experiente que eu, já ficou com muitos caras, eu eu só um, fora ele ¬¬
Bem ele me encosta nas grades que tem entre a plataforma e o banquinho, ele já estava bem animadinho deu pra sentir entre as pernas, só que minha tensão não deixou eu relaxar, pra piorar tudo eu ainda lembrei do ex, foi horrivel, por mais vontade que eu estava de ficar com o Pedro eu não consegui curtir o momento e não estava nada a vontade, daí não fiquei nada excitado, obviamente que ele percebeu, especialmente quando ele passou a mão subindo, só deu pra sentir nada ¬¬
Nesse momento que ele passa as mãos em mim, o desgraçado que estava no carro pega e sai, simplesmente sai do carro e entra novamente, queria ele dizer que estava ali e notou a gente (que raiva) daí o Pedro disse é melhor você se esconder para outro lado, eu disse eu já vou, peguei minha moto e sair de lá e ele ficou, poxa e eu não voltei, e nem sei o que aconteceu com ele, simplesmente o medo falou mais alto, e eu tava morrendo de vergonha dele também, pois por mais que eu achace que ele era passivo se a situação se prolongasse com eu tenso daquele jeito tinha dado, pois a porcaria não colaborou em nada, então o passivão da vez seria eu!
Bem eu ainda andei desnortiado pela cidade quase toda, mas não o vi mais, ele na certa voltou pra casa decepcionado comigo e com a situação toda também e o abestado aqui só com o gosto dele na boca das lambidas no pescoço dele que eu dei. Que frustração poxa vida!


Nenhum comentário:

Postar um comentário