Páginas

domingo, 20 de setembro de 2009

Mais um domingo entediante



Meus domingos como a maioria em toda minha existência são monótonos e chatos, o que me leva a um tédio sem tamanho, a uma solidão sem fim; Novamente me sinto só, com um vazio sem tamanho, novamente sinto a falta de alguém, mais que isso o medo de voltar a gostar de alguém está superando o desejo de voltar a amar novamente, bem gato escaldado...

Minha semana foi cheia e essa que se inicia vai ser mais ainda, estou tentando aprontar meu projeto de pesquisa para o mestrado, documento sem o qual não posso ao menos me inscrever para a seleção, só que a bem a verdade em minha licenciatura não fui preparado para 'continuar' a estudar, desse modo a Universidade não privilegia o ensino de questões básicas para continuarmos a estudar especialmente num curso de pós-graduação como mestrado...Contudo minha vontade de estudar de sair desse lugar onde moro é muito, mais muito maior que esse desafio de escrever e fazer o projeto.

Eu sei que jurei pra mim mesmo que não ficaria mais triste com nada do passado, que não iria voltar a pensar pra não ter a esperança de retorno. Mas, me veio agora em mente uma cena da ultima novela, onde uma atriz falava pra outra que pessoas introvertidas temiam muito se apaixonar, porque pensavam que seria a ultima vez que isso acontecerei em suas vidas, isso veio que como um tapa em minha cara, mais que isso veio como um conselho pra eu parar de me martirizar ou sofrer por quem não merece, mas quanto a isso é algo superado em minha vida, olho pro passado e pelo que aconteceu e não vislumbro nada, só de um vazio, abstrair tudo que passou e não pus nada na balança dos lados positivos, salvo a aprender a duras penas que não devemos nos entregar de corpo e alma no momento errado e para pessoas erradas.

Como disse, é algo superado em minha vida, pagina virada; como costumo falar eu cair, levantei, e darei a volta por cima da melhor forma possível.

Vou ter que sumir involuntariamente, além do projeto de pesquisa tenho que aprontar o quanto antes, se a net deixar é claro...Pra piorar minha agenda essa semana começará as Olimpíadas de História e eu vou ter que coordenar lá em minha escola...Ou seja, tempo de folga zero..





Os nomes de pessoas aqui contidos e lugares são meramente pseudônimos no intuíto de me preservar e preservar as pessoas que fizeram parte dessas histórias...*****

2 comentários:

  1. querido amigo...Obrigado pela confiança em me deixar conhecer um pouco mais de vc, de seus sonhos, desejos,tristezas,alegrias,dores,acertos,amadurecimento....Saiba que tudo isso vai passar(as decepções) que nada mais sãp q oportunidades de APRENDIZADO AINDA necessário para teu amadurecimento "espiritual".... TE falei que achava vc um CAra MUito legal.especial....e não me enganei pelo que pude "desnudar" de vc pelo seu "diário"....Me seinto presenteado por Deus por ter a oportunidade de conhece-lo (mesmo pela net) e espero um dia , em breve, de perto....e constatar nos seus olhos o Ser Humano LIndo que vc é. Sei tb que Deus prepara algom muito bom ainda em sua vida, logo, nada de desespero! Confie!Alimente BOns pensamentos....ore Mais e peça a Deus, já agradecendo antecipadamente, por TUDO de BOM que Ele ainda vai te DAr. UM forte, carinhoso e demorado Abraço. Bju na alma, ricco

    ResponderExcluir
  2. Não mereço mais agradeço meu amigo suas palavras.

    ResponderExcluir