Páginas

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Hoje 08 de setembro

Como de costume levantei tarde, afinal fico até tarde na net:p
Mas, nem preciso me preocupar muito com trabalho porque hoje é ponto facultativo aqui em minha cidade, mesmo que não fosse é minha folga em uma das escolas que trabalho^^
Mal o dia amanhece lá vem minha mãe com minha agenda do dia¬¬
Me disse que eu tinha que ir trocar o arroz ( aqui quem não compra já beneficiado tem que mandar ir beneficiar nas usinas onde é tirado as cascas), bem eu não gosto de ir lá onde faz todo esse processo, só que ultimamente o carinha que fica lá tem um jeito um tanto quanto 'estranho' ele me encara de uma forma bem peculiar, e meu gaytrômetro diz que ele pode curtir me encarou legal, olha dentro dos sem medo, e quando ele pesa o arroz diz com o pescoço quase quebrando para traz '48 kl' eu quase perguntei se ele queria me dar(6) (gente eu não estou no cio, mas acontece).
Bem, mal chego em casa e minha irmã já tinha ligado mil vezes para eu ir lá na casa dela, bem fui lá deixar os cocos que ela pediu, e quem eu encontro no caminho?
Ele exatamente o ex, bem minha vida não corre em redor dele, mas foi inevitavel, lá vinha ele na bike dele, quando chego bem perto eu olho e pra ele de forma desfarçada(meus oculos são de lentes transitions) ele não olhou para mim, olhou pro chão com uma cara misto de medo e vergonha, simplesmente não entendi..
Mas o melhor meu coração não doeu mais como antes, não fiquei com um aperto por dentro, não me deu vontade de chorar, fiquei bem, embora meu coração tenha disparado eu não sofri, me sinto livre...Embora essa liberdade só venha quando eu estiver amando outra pessoa.
Enquanto fui hoje a noite na casa de minha amiga o vi novamente passar na rua não senti nada novamente, estou me sentindo leve, Graças a Deus estou me sentindo bem, confiante em mim^^
Os nomes de pessoas aqui contidos e lugares são meramente pseudônimos no intuíto de me preservar e preservar as pessoas que fizeram parte dessas histórias...*****

Nenhum comentário:

Postar um comentário