Páginas

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Nove de setembro

Hoje meu dia não foi mais intediante que o de ontem, praticamente igual em monotia..

Mas, bem que ontem eu fui durmi leve, feliz da vida pois estou conhecendo pessoas maravilhosas a cada dia, e o Guilherme de SP que conheci no antigo orkut fake e ele pensou que eu era realmente um Valois e depois falei a verdade, falei isso a pouco mais de um mês, ele ficou muito irritado com razão é claro, pois ele é oriundo da fina flor paulista. Ele é bonito, muito inteligente, um grande cavalheiro, de uma educação invejável. Adora músicas líricas*-*

Bem, depois de falarmos a verdade creio que ele superou a má impressão que teve de mim, depois que falamos francamente, começamos a nos falar ultmamente com mais frequência, e está rolando um clima entre a gente, estou muito feliz pois eu não sei o que eu tenho pois consigo conquistar as pessoas com uma grande rapidez, só que depois esfria a amizade sei lá como é isso...Mas com ele está sendo diferente, haja visto que esse sentimento não se esfria pelo contrario está se avolumando.

Só estou com medo de uma coisa, eu tenho medo de voltar a gostar de alguém novamente..Dizem que gato escaldado tem medo de água fria; pois é como estou me sentindo, com medo de voltar a gostar de alguém e sofrer novamente como sofri por quem não merecia meus sentimentos.

Mas acho que com ele pode ser diferente, posso fazer um novo começo, posso recomeçar, posso ser feliz de verdade, posso ser amado de verdade. Ontem a noite ele foi mais gentil que nunca, como sempre, antes de sair do msn ele deixou um poema lindo, que ouvindo ele junto as musicas de Sarah Brightman, que ele adora foi inevitavel que meus olhos não enchecem de água enquanto lia.

Nesse interim, estou como se diz aqui no MA muito doce, estou atraindo tudo que é de gente para ele, de ursos até adolescentes..Eu não sei o que está acontecendo, só sei que estou recebendo uma profusão de propostas de todos os tipos, do Manhunt não para com caras querendo que eu vá logo a Capital, mas só que encontros fortuítos ou sexo casual não é comigo, basta ver o exemplo com o Pedro de domingo agora...Não consigo me envolver com alguém se não há sentimento no meio e isso se externa ao fisico(não preciso detalhar:p). Bem uma das propostas ou melhor flertes que está acontecendo é com o Izaac, isso mesmo meu 'ex' meu 'primeiro' namorado 'virtual'; bem ele que era muito cri cri em tudo devido a religião dele que é a tal CCB, mudou bastante e não está mais cheio de não me toques, eu liguei a cam pra ele essa semana e disse brincando que estava nu e ele pediu pra ver¬¬ Mas não estava é claro! Bem meus sentimentos para com o Izaac é de carinho, ternura..Mas acho que ele ainda gosta de mim, não sei mas ele nunca superou o que aconteceu entre a gente( eu não estou aqui querendo faltar com a modestia, não é isso simplesmente é o que sinto). E os conflitos surgem extamente porque mesmo sem querer eu estou nutrindo um certo sentimento dele pra mim, e a ultima coisa que eu quero nesse mundo é que ele venha sofrer novamente por minha causa como aconteceu quando eu terminei tudo com ele no incio do ano para ficar com o Maykel(isso é uma longa história e está no outro blog).

Isso foi apenas uma pequena parte do que aconteceu ontem a noite!
Hoje depois de três dias sem aparecer o Pedro finalmente ficou online e pude conversar um pouco com ele, ao menos ele não ficou com raiva de mim devido ao frustrado encontro que tivemos no ultimo domingo, ao menos surge aí a possibilidade de se der a gente ficar e irmos aos finalmente...Fiquei aliviado ao falar com ele embora ainda esteja meio que com vergonha devido não ter me animado e em nada com ele, como já disse eu sou complicado de mais, só consigo sentir desejo se amar a pessoa com quem estou ficando.

Sem, esquecer que cedinho eu fui novamente falar com o secretário de educação daqui, para ele pagar logo os boletos dos meninos, haja visto que eu os inscrevi para a olimpíada de História organizada pela Unicam^^ Mas o sacana recebeu novamente os boletos (tinha ido lá semana passada e do mesmo modo ele havia prometido pagar, só que ele vive se esquecendo¬¬ Eu poderia pagar, sim poderia, mas tenho certeza que há grandes desvios naquele lugar, então por que não ir pedir, se é para o bem dos alunos?

Bem, vamos ver como a noite termina...

Os nomes de pessoas aqui contidos e lugares são meramente pseudônimos no intuíto de me preservar e preservar as pessoas que fizeram parte dessas histórias...*****

Nenhum comentário:

Postar um comentário